Siga-nos no facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Pinterest Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube Siga-nos no nosso novo site

Remodelação da suite do apartamento em Mem Martins

Remodelação da suite do apartamento em Mem Martins.
Nesta suite foram feitos os trabalhos de remoção das loiças sanitárias existentes, substituição da banheira existente, colocação de revestimento cerâmico nas paredes e no chão e instalação de novas loiças sanitárias.

Para além da remodelação da suite, foi ainda feito neste apartamento os trabalhos de  remodelação da casa de banho principal do apartamento de Mem Martins e a remodelação da cozinha do apartamento de Mem Martins, que inclui também a montagem de uma cozinha Ikea em Mem Martins.


Remodelação da suite do apartamento em Mem Martins. Nesta suite foram feitos os trabalhos de remoção das loiças sanitárias existentes, substituição da banheira existente, colocação de revestimento cerâmico nas paredes e no chão e instalação de novas loiças sanitárias.  Para além da remodelação da suite, foi ainda feito neste apartamento os trabalhos de  remodelação da casa de banho principal do apartamento de Mem Martins e a remodelação da cozinha do apartamento de Mem Martins, que inclui também a montagem de uma cozinha Ikea em Mem Martins.














Comentários