Siga-nos no facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Pinterest Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube Siga-nos no nosso novo site

Remodelação do apartamento T1 no edifício Miramar em Armação de Pêra

 Remodelação completa de uma apartamento T1 Em Armação de Pêra.

Este apartamento necessitava de uma remodelação total, pois encontrava-se bastante danificado.

Foi necessário efetuar a substituição de toda a canalização até ao contador que se encontrava na escada, remodelação da cozinha, remodelação da casa de banho, pintura, colocação de pavimento flutuante e instalação de novas portas e aduelas.

Esperamos que goste da remodelação deste apartamento e caso também tenha o seu para remodelar, contate-nos sem qualquer compromisso.


Remodelação da cozinha

Nesta cozinha foram necessários os trabalhos de canalização de águas e esgotos, colocação de pavimento, colocação de revestimento cerâmico na zona backspash e instalação de móveis de cozinha Brico Depot.





Remodelação da casa de banho

Nesta casa de banho, foi necessário fazer os trabalhos de canalização de águas e esgotos, revestimento de paredes com chapa de gesso cartonado hidrófufo, colocação de revestimento cerâmico na zona de duche, instalação de base e cabine de duche e instalação de loiças sanitárias e torneiras.



Pintura e instalação do pavimento flutuante.

Depois dos trabalhos acima mostrados, encerramos a remodelação deste apartamento com o trabalho de pintura e colocação de pavimento flutuante.

Nas fotos é possível também, ver a colocação das portas e aduelas que se efetuou neste apartamento. 




Comentários