Substituição de uma banheira por uma base de duche na Rinchoa. Neste trabalho procedeu-se à remoção da banheira existente, nivelamento das paredes nas zonas ocupadas pela banheira, alteração dos esgotos para se poder fazer a ligação do esgoto da base de duche, colocação de revestimento cerâmico nas paredes na zona da base de duche, instalação da base de duche e instalação da cabine de duche .
Pintura de 5 portas em mogno e respectivas aduelas com esmalte sintético da CIN. Para além da pintura das portas, foi feito o trabalho de remoção das almofadas existentes e colocação de vidro fosco branco. Os rodapés do apartamento também foram pintados. Poderá ver mais trabalhos de pintura de portas e aduelas aqui ou se também está a pensar mudar o look da sua casa sem ter de trocar as suas portas, contacte-nos sem qualquer compromisso.
Fornecimento e montagem de uma cozinha por medida em melamina preta no apartamento de Belas. Neste apartamento já foram feitos os trabalhos de remodelação da casa de banho e divisão de um quarto Para além da montagem dos móveis, mantendo a bancada existente em granito, foi feita a remodelação da cozinha. Caso tenha a sua cozinha para remodelar ou instalar, contacte-nos !
Fornecimento e colocação de 6 portas e duas frentes de gaveta em melamina branca. Este trabalho consistiu na manutenção dos armário de cozinha, foram substituidas as portas e as frentes das gavetas, uma vez que as que existiam eram muito antigas e encontravam-se bastante degradadas. Se também necessita de efectuar pequenas reparações domésticas na sua habitação, entre em contacto com o Senhor Faz Tudo , os nosso orçamentos são grátis e feitos com muito rigor !
Montagem de uma cozinha do Brico Depot em Rio de Mouro. Nesta cozinha foram feitos os trabalhos de montagem e instalação de móveis, portas, lava loiças e electrodomésticos. Caso tenha a sua cozinha para instalar, seja ela do Brico Depot, Ikea, Leroy Merlin, etc. Contacte-nos ! Fazemos instalação de cozinhas Brico Depot , Instalação de cozinhas Ikea , Instalação de Cozinhas Leroy Merlin , etc.
Montagem e instalação de uma cozinha Ikea e respectivos electrodomésticos em Odivelas. Para além da montagem desta cozinha, foi também feito a colocação de revestimento cerâmico na zona entre móveis.
Divisão de um quarto com parede em chapa de gesso cartonado. Nesta divisória foi colocada uma porta de correr em cassete, e dois vidros na parte superior para deixar passar iluminação. O quarto foi todo pintado e foi também colocado novo pavimento flutuante, tanto no quarto como no restante apartamento.
Olá seja bem vindo ao site do Sr. Faz Tudo! Nos dias que correm, é cada vez mais difícil encontrarmos respostas prontas aos problemas que surgem de forma repentina no nosso quotidiano As avarias domésticas não são excepção, a somar à necessidade de manutenção e remodelação dos espaços , a preços acessíveis e com o máximo de comodidade. O nosso serviço foi criado especialmente para si , de forma a responder às suas necessidades com profissionalismo e rapidez, para que não tenha de se preocupar mais com as remodelações ou as pequenas reparações domésticas que se vão impondo em casa ou no escritório. Consulte-nos e esqueça as preocupações. Nós temos a solução adequada para si!
Comentários
Publicar um comentário
Olá !
A sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário acerca deste trabalho.
Para pedidos de orçamento, pedimos que o faça através da nossa
página de contactos
Obrigado.