Senhor Faz Tudo -Cozinhas e Roupeiros por medida: Roupeiros por medida
Precisa de arrumação no seu apartamento ?
Tem aquele espaço que não lhe serve para nada ?
Porque não aproveita-lo para colocar um roupeiro exactamente à medida ?
Os roupeiros por medida conferem-lhe uma arrumação única, aproveitando todos os espaços disponíveis para que não desperdice absolutamente nada. São feitos exactamente com os mesmos materiais utilizados nas cozinhas (Melamina, folha de madeira natural, vidro e lacado), e podem ser com portas de correr, portas de abrir ou abertos (closets)
Roupeiros de correr:
- Roupeiros que lhe permitem aproveitar ao máximo todo o espaço disponível, uma vez que as portas não ocupam qualquer espaço durante a sua utilização.
Roupeiros de Abrir:
- São roupeiros que lhe permite um acabamento mais uniforme, pois uma vez totalmente fechados não de vê qualquer tipo de ferragem. No entanto para um bom funcionamento dos mesmos é sempre necessário possuir um espaço para que se possam abrir devidamente as portas.
Trabalhos mais vistos da semana
Fornecimento e montagem de uma cozinha por medida em melamina preta no apartamento de Belas. Neste apartamento já foram feitos os trabalhos de remodelação da casa de banho e divisão de um quarto Para além da montagem dos móveis, mantendo a bancada existente em granito, foi feita a remodelação da cozinha. Caso tenha a sua cozinha para remodelar ou instalar, contacte-nos !
Fornecimento e colocação de 6 portas e duas frentes de gaveta em melamina branca. Este trabalho consistiu na manutenção dos armário de cozinha, foram substituidas as portas e as frentes das gavetas, uma vez que as que existiam eram muito antigas e encontravam-se bastante degradadas. Se também necessita de efectuar pequenas reparações domésticas na sua habitação, entre em contacto com o Senhor Faz Tudo , os nosso orçamentos são grátis e feitos com muito rigor !
Substituição de uma banheira por uma base de duche na Rinchoa. Neste trabalho procedeu-se à remoção da banheira existente, nivelamento das paredes nas zonas ocupadas pela banheira, alteração dos esgotos para se poder fazer a ligação do esgoto da base de duche, colocação de revestimento cerâmico nas paredes na zona da base de duche, instalação da base de duche e instalação da cabine de duche .
Montagem parcial de uma cozinha do Leroy Merlin em Alcabideche. Nesta cozinha foram feitos os trabalhos de montagem e instalação de móveis e instalação dos eletrodomésticos existentes. Ficou a faltar instalação de bancada em pedra pela empresa fornecedora da mesma e instalação de lava loiça, placa e micro ondas de encastre.
Montagem e instalação de uma cozinha do MaxMat em melamina branca e com bancada em fórmica preta, na zona do Seixal.
Montagem e instalação de uma pequena cozinha do Ikea, incluindo instalação de eletrodomésticos num apartamento em Mem Martins. Neste apartamento também foi feita a instalação de 45m2 de pavimento vinílico.
Pintura de 5 portas em mogno e respectivas aduelas com esmalte sintético da CIN. Para além da pintura das portas, foi feito o trabalho de remoção das almofadas existentes e colocação de vidro fosco branco. Os rodapés do apartamento também foram pintados. Poderá ver mais trabalhos de pintura de portas e aduelas aqui ou se também está a pensar mudar o look da sua casa sem ter de trocar as suas portas, contacte-nos sem qualquer compromisso.
Montagem e instalação de uma cozinha fornecida pelo Leroy Merlim em Moscavide. A cozinha em causa é a cozinha Delinia Oxford , com tampo em madeira de carvalho do Ikea e puxadores do Ikea. Nesta cozinha, foi também instalada a placa de indução e o lava loiça. Se tem a sua cozinha para instalar, contacte-nos ! Fazemos instalação de cozinhas Leroy Merlim , Instalação de Cozinhas Ikea , Instalação de cozinhas Brico Depot , Instalação de Cozinhas Max Mat e muito mais !
Montagem e instalação de uma cozinha Ikea em Alhandra. Nesta cozinha foram feitos os trabalhos de montagem do móveis, instalação dos mesmos e instalação de placa, forno e exaustor. Se também tem a sua cozinha para instalar contacte-nos ! Fazemos instalação de cozinhas Ikea , Instalação de cozinhas Leroy Merlin , Instalação de cozinhas Brico Depot aos melhores preços de mercado e com os melhores acabamentos.
Instalação de 4 portas e aduelas do MaxMat em carvalho, num apartamento na Cova da Piedade. Foi ainda fornecido e instalado um aro em melamina de carvalho na entrada da sala.
Comentários
Enviar um comentário
Olá !
A sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário acerca deste trabalho.
Para pedidos de orçamento, pedimos que o faça através da nossa
página de contactos
Obrigado.