Siga-nos no facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Pinterest Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube Siga-nos no nosso novo site

Remodelação Low Cost de um apartamento em Massamá

Remodelação Low Cost de um apartamento em Massamá, que consistiu em:

- Remodelação da cozinha:
Na cozinha foram feitos os trabalhos de instalação de nova canalização em tubo multi camadas, colocação de novo revestimento cerâmico nas paredes, alguma alterações de electricidade necessárias, pintura das paredes e tecto e fornecimento e montagem de uma cozinha  Delínia Galaxy Boudeaux do Leroy Merlim.
O pavimento manteve-se o existente e o mesmo foi vitrificado.












- Remodelação da casa de banho:
Na casa de banho foi também feita a instalação de nova canalização de água em tubo multi camadas, foi removida a banheira existente para posteriormente se colocar uma base de duche, colocação de novo revestimento cerâmico nas paredes e foram instaladas novas loiças sanitárias.
O pavimento cerâmico manteve-se o mesmo pois tinha sido aplicado à relativamente pouco tempo.




- Instalação de pavimento flutuante e pintura:
Inicialmente a cliente não pretendia colocar novo pavimento, mas como o mesmo já se apresentava bastante danificado acabou por concordar com a nossa sugestão !
Como tal depois de se reparar e pintar as paredes e os tectos, instalamos também um novo pavimento flutuante em carvalho.


























 - Recuperação e pintura das portas e aduelas:
As portas e aduelas encontravam-se bastante danificadas e algumas até com as fechaduras rebentadas.
Foram relativamente recuperadas e pintadas com esmalte aquoso acetinado e foram também colocadas novas fechaduras e novos puxadores.






Comentários